NOTÍCIAS

05/11/2014 13:21:42
Segunda edição do Fashion House Arapiraca será realizada em novembro
foto: foto:

 Arapiraca será palco da segunda edição do Fashion House, nos dias 17, 19 e 20 de novembro. A iniciativa visa levar ao público do agreste alagoano o que há de melhor no comércio local, por meio de palestras, exposições e desfiles. Este ano, o evento acontecerá no Levino’s Hall, com programação sempre das 18h até as 23 horas. A entrada é gratuita. 


À frente da organização, o estilista Artur Cavalcante adianta que este ano o evento tem uma configuração diferenciada que visa a atender as demandas de empresários, funcionários e clientes das empresas participantes. “No dia 17, teremos palestras direcionadas para empresários e funcionários sobre marketing empresarial e vendas. A consultora de Marketing do Sebrae, Cris Campos, é uma das palestrantes confirmadas”, afirmou Artur. 

A programação prossegue, nos dias 19 e 20, com a exposição de diversos produtos e serviços, nas áreas de design, moda e arquitetura. Haverá ainda desfiles das coleções infantil, jovem e adulto das lojas participantes. Entre as empresas confirmadas para os desfiles, estão Le Pétit, Balluá, Traquinana, Cris Modas e Cris ForMen, Santuário Moda Íntima e Gatos e Atos. Tudo aberto ao público.

“Ano passado, tivemos uma visitação média de 1.200 pessoas por dia. Este ano, a expectativa é que o número de visitantes seja ainda maior durante as três noites de exposições e desfiles”, frisa Artur Cavalcante. 

Para o estilista, o segmento de eventos nestas áreas é um sucesso em virtude da abordagem diferenciada. “É uma linguagem moderna e dinâmica que atrai um público variado e ansioso por produtos que possam revelar algo de novo para a realização de um sonho”, explica.

 

Mais informações, pelos telefones 9904-0476, 9951-1380 e  82-9619-4167. 

 

Crédito das imagens: Alan Davidson

 

 

Assessoria de Comunicação

Clau Soares - 82 9980-7870 (TIM)

                     82 8186 - 4201 (VIVO)

Outras Notícias