NOTÍCIAS

05/04/2017 15:01:27
Nome Limpo: população fará consulta gratuita a SPC/Serasa
foto: Assessoriafoto: Assessoria
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca resolveu ampliar as ações da campanha “Nome Limpo, Nome Bom”, lançada nesta sexta-feira, 24, em um café da manhã com a imprensa, na sede da entidade, no Centro.
 
Durante toda campanha (27 de março a 01 de abril), qualquer pessoa que for a um dos pontos de atendimento da CDL, espalhados por Arapiraca, não pagará pela consulta ao programa de restrição de credito.
 
A informação foi passada pela presidenta Tânia Nubia, durante o evento, que contou ainda com a presença dos diretores da CDL - Antonio Arestides, Carlos Sampaio, Antonio Bento, Samyra Felisberto, além do gerente-regional do Sebrae Arapiraca, Arestides Bezerra, e da presidente da Associação Comercial de Arapiraca, Rosete Albuquerque.
 
“É uma grande notícia para nossa população e para os empresários. Estamos fornecendo mais um serviço gratuito e que tem o objetivo de fortalecer a campanha Nome Limpo, Nome Bom”, colocou.
 
Segundo Tania, a CDL Arapiraca estará com atendimento em horário comercial em quatro pontos da cidade – na sede da CDL, na Rua Domingos Correia, no quiosque da Praça Manoel André, na sede do Arapiraca Garden Shopping e em uma tenda montada na Praça Marques da Silva.
 
“Muitas vezes as pessoas têm vergonha, medo de se informar, de saber a real situação de seu CPF, saber se tem o nome negativado ou não. Durante a próxima semana, iremos trabalhar muito para que as pessoas nos procurem, façam suas consultas e depois de uma orientação, possa ir direto ao credor e negociar seu débito”, explicou.
 
“É uma grande abertura para o comércio de Arapiraca, que sai ganhando com essa iniciativa, pois mais gente com nome limpo é mais gente comprando”, completou a presidente.
 
Entre os veículos de comunicação presentes, estavam as rádios 96FM, Pajuçara FM, Novo Nordeste AM e Nova FM; os sites 7 Segundos e Já é Notícia; o jornal Gazeta de Alagoas; a TV Oops e o blog Guia Alagoas, além do blogueiro Bernardino Souto Maior.
 
Outras Notícias