19/01/2018 16:34:33
Empresária Vera Lúcia toma posse como nova presidente da CDL
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca empossou sua nova diretoria na noite desta quinta-feira (18). A chapa foi eleita por aclamação em assembleia realizada no final do ano passado. A empresária Vera Lúcia assumiu como presidente da entidade para o triênio 2018/2020.

A solenidade, que ocorreu no Auditório Etevaldo Dantas, na sede da entidade, no Centro, contou com a presença do Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Alagoas, José Leonardo Costa; do prefeito Rogério Teófilo; do presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta; do deputado estadual Rodrigo Cunha, além de associados da CDL, autoridades, profissionais da imprensa e familiares e amigos dos novos diretores.

Os 13 novos integrantes da diretoria receberam a insígnia “Nau Fenícia”, do Movimento Lojista. Eles também assinaram o termo de posse.
A ex-presidente Tania Nubia, que deixou oficialmente o cargo nesta quinta, fez questão de falar sobre as ações e as conquistas realizadas durante seu mandato.

“Recebi das mãos da presidenta Vera Lúcia o meu primeiro mandato que a ela agora retorna. Vou estar como vice-presidente, com a mesma integridade, dedicação e entusiasmo do início. Contem comigo: com minha força, coragem, amor, lealdade e honestidade”, disse.

Por sua vez, o presidente da FCDL Alagoas, José Leonardo Costa, destacou o momento como marcante e lembrou do empenho em fazer um comércio forte em Alagoas. “Desejo a essa nova diretoria um crescimento ainda maior dos serviços locais, para geração de empregos, e um maior desenvolvimento para Arapiraca. A federação estará sempre disponível para atender as demandas”, colocou.

O prefeito Rogério Teófilo se colocou como parceiro da nova gestão da CDL. “Quando o município investe no comércio, ele investe no emprego para população. Tenho certeza que essa nova diretoria será determinada e que vai trabalhar muito pelo desenvolvimento de Arapiraca. Meus parabéns a todos os novos diretores”, falou.

Em sua fala, a nova presidente se disse otimista e agradeceu a oportunidade em conduzir novamente a entidade, principalmente no ano em que a CDL comemora 40 anos.

“Isto me motiva ainda mais. Tenham certeza de que farei o que puder por esta entidade, pelo desenvolvimento de nossa cidade e para o fortalecimento do comércio de Arapiraca. Farei o possível para que nossa entidade seja cada vez mais forte, mais próxima de seus associados. Porque acredito – esse é o verdadeiro papel da CDL”, discursou.

Também marcaram presença no evento: o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ricardo Barreto; o secretário municipal de Cultura, Silvestre Rizzatto; gerente regional do Sebrae Alagoas, Arestides Minervino; procurador de justiça, Magela Pirauá; diretor médico do Hospital Regional, Ulisses Pereira; do gerente regional do Grupo Parque das Flores, Daniel Voss; e de outras autoridades.