NOTÍCIAS

19/01/2018 17:19:08
Leia o discurso de posse da nova presidente Vera Lúcia
foto: foto:
Obrigada!
 
Agradeço a todos vocês que nos dão a honra de estar aqui, nos prestigiando nessa noite. É sem duvida um grande prazer receber cada um de vocês: amigos, funcionários, nossos familiares, autoridades, imprensa e queridos empresários. Quero pedir licença a todos para dar um abraço especial, em meu companheiro - meu marido Marcolino.
 
Mais uma vez estou aqui, assumindo um cargo que muito orgulha, e que agora retorno, graças a confiança de vocês empresários e a motivação de meus amigos. Sinto-me gratificada: no ano que nossa CDL comemora 40 anos assumir tamanha responsabilidade. Isto me motiva ainda mais. Tenham certeza de que farei ainda mais por esta entidade, pelo desenvolvimento de nossa cidade e para o fortalecimento do comércio de Arapiraca!
 
Farei o possível para que nossa entidade seja cada vez mais forte; mais próxima de seus associados, oferecendo a eles, a vocês, novos serviços, ferramentas de trabalho, informação e vendas. Porque acredito: esse é o verdadeiro papel da Câmara de Dirigentes Lojistas.
Minha turma aqui é forte e está motivada. Agradeço a todos por aceitarem esse novo desafio. Serão mais três anos de muito trabalho, viu meus queridos!?
 
Vamos conquistar novas parcerias, renovando ideais de sucesso e correndo atrás de novidades, a exemplo das novas tecnologias que avançam nesse mundo afora. Porque a verdade é que os desafios agora são ainda maiores que 40 anos atrás: a velocidade dos acontecimentos, a oferta online e a exigência dos clientes mudam nossas rotinas administrativas.
 
Então, temos que estar muito antenados com essas inovações do mercado. Agora nosso lema é avançar! Temos muitas ideias e expectativas. Mas não poderíamos deixar de frisar que não somos o setor mais privilegiado, infelizmente. Nossas cargas tributárias são enormes. As mudanças do mercado financeiro e as oscilações na política nos afetam. Mas somos os maiores empregadores, portanto, nossa força tem muito valor.
 
Temos que nos aliar aos gestores públicos, cobrando deles olhar diferenciado que merecemos, para que possamos oferecer ainda mais renda, empregos e riquezas para nosso Brasil.
 
Por fim, quero render meus últimos agradecimentos aos responsáveis por estarmos aqui: os nossos clientes. São eles que todos os dias nos impulsionam a abrir nossos comércios.
 
Quero muito agradecer também a esta cidade maravilhosa me acolheu e fez de mim a profissional que sou. Tenho grande orgulho de contribuir com meu trabalho, dedicação e entusiasmo para o crescimento de Arapiraca. Diariamente, todas as manhãs, abro as portas da minha loja para receber meus clientes agradecendo a Deus a oportunidade de poder ganhar a vida com honestidade e fazendo o que mais gosto: comercializar. Sim, sou uma comerciante com muito orgulho!
 
Acho que nasci com essa característica e, em Arapiraca,  tive as oportunidades necessárias para desenvolver essas minhas habilidades, tanto profissionais quanto  pessoais.
 
Para todos vocês: meu muito obrigada. Que deus os abençoe com a prosperidade e dignidade de uma vida feliz!
Outras Notícias