NOTÍCIAS

13/06/2018 13:02:17
Comércio funcionará normalmente durante jogos do Brasil na Copa
foto: foto:
O comércio de Arapiraca continua a todo vapor nesse mês de junho. Além do dia dos namorados, os festejos juninos continuam aquecendo as vendas nos vários segmentos de vendas. 
 
Já no clima verde e amarelo, prenúncio para os jogos da copa, é possível encontrar, também, artigos que vão ajudar o torcedor a vibrar e torcer pelo Brasil. Camisas, canecas, chapéus, cornetas e outros adereços podem ser encontrados em preços que cabem no bolso do consumidor.
 
A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) em Arapiraca, e a Federação do Comércio de Alagoas, definiram que durante os jogos da Copa o comércio local irá permanecer funcionando normalmente. Porém, ficará a cargo de cada lojista suspender as atividades durante as transmissões dos jogos. Haverá, ainda, a opção de serem colocados televisores nas lojas para que os comerciários possam assistir aos jogos.
 
"O comércio saberá se adaptar ao calendário, sem prejudicar o funcionamento e atendimento ao público, preservando a torcida pela nossa seleção. Porque afinal, somos todos entusiastas do desempenho de nossa equipe e queremos muitas vitórias”, comentou a presidenta.
Outras Notícias