NOTÍCIAS

11/09/2018 21:55:49
Empresários buscam alternativas em seminário para vencer desafios
foto: foto:
Casa cheia e um espetáculo de dicas e informações imperdíveis para um público empreendedor, que lotou uma das salas do cinema Cinesystem, no Arapiraca Garden Shopping, na noite desta quarta (28).

Esse foi o cenário de quem participou do seminário “Desafios do Crescimento”, realizado pelo Sebrae, com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca, e que superou  as expectativas.

Temas como empreendedorismo, gestão, equipe, desafios, entre outros, foram discutidos de forma prática e divertida, conduzidos por Emerson Tokarski (O Coach), Janderson Santos (O Vendedor) e Bruno Miranda (O Inovador).

As três palestras, completamente relacionadas, abordaram  os problemas enfrentados pelas micro e pequenas empresas, no dia a dia de seus negócios.

“Todo empreendedor tem que se manter atualizado sobre técnicas que facilitem a compreensão sobre as inovações do mercado. A maneira de comprar e vender mudou muito. Tudo se renova”, destacou a presidenta da CDL e empresária, Vera Lúcia, que também acompanhou o encontro.

Para o gerente do Sebrae Arapiraca, Aristides Bezerra, Arapiraca tem grande  potencial empreendedor e todos estão sempre em busca de conhecimento.

“Acredito que esse seminário trouxe bons aprendizados. A fase de desestimulo por conta da atual condição do país, não pode servir de argumento. É hora de trabalharmos e fazermos as coisas acontecerem, com planejamento e motivação para alavancar a economia”, finalizou.
Outras Notícias