NOTÍCIAS

14/10/2022 23:21:37
3 cursos gratuitos para você aprofundar seus conhecimentos sobre empreendedorismo
foto: foto:
 
​Empreender é um processo de aprendizado constante. Por isso, o novo empreendedor sabe o valor que tem o conhecimento para se destacar neste mercado cada vez mais moderno e competitivo.
 
As pessoas que estudam ou se aprofundam mais ganham bagagem dentro do universo dos negócios e conseguem se sobressair. A busca pelo aprendizado diário é diretamente ligada ao desenvolvimento e ao sucesso profissional.
 
Pensando nisso, serparamos aqui uma lista com 3 cursos gratuitos para você, que é empreendedor ou que deseja ampliar seu acervo de conhecimento! 
 

1. Aprender a empreender

Com o curso Aprender a empreender, você entenderá como funcionam as definições de mercado, o marketing aplicado no cotidiano, a apuração dos resultados em um negócio e, também, quais são as características comportamentais de um empreendedor. Além disso, aprenderá sobre outros temas que ajudarão a garantir sucesso no seu empreendimento.
 

Inscreva-se: https://bit.ly/3V8bp1p

 

 

2. Fundamentos básicos para a criação de negócios

O planejamento e o gerenciamento de um negócio perpassa por importantes características empreendedoras para a criação de uma atividade de valor. Entenda e domine os fundamentos básicos para planejar e desenvolver uma visão e concretizá-la.

Neste curso você também aprenderá:

  • Como planejar o seu negócio;
  • Transforme sua ideia em modelo de negócios;
  • Como validar seu modelo de negócio;
  • Viabilidade de negócio;
  • Como elaborar um plano de negócio;
  • Responsabilidade social empresarial.
 

3. Empreendedorismo e características do comportamento empreendedor

Ajudar o futuro empresário a entender o caminho para transformar a ideia em um negócio de sucesso.

Compreenda o que é empreendedorismo e o que significa ser empreendedor. Aprenda a importância de reconhecer o potencial de uma ideia e identificar as principais características e comportamentos necessários para transformá-la em ação!

Inscreva-se: https://bit.ly/3V29OKx

 

 

Outras Notícias