NOTÍCIAS

29/10/2018 21:12:09
CDL Arapiraca comemora 40 anos em noite com festa e homenagens
foto: foto:

Uma festa cheia de simbolismo, emoções e homenagens. Foi assim a comemoração dos 40 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca, realizada na noite da última quinta feira, 25, no espaço de festas do Condomínio Jardins Perucaba.

Muito prestigiado, o evento reuniu lideranças dos mais variados segmentos. Estiveram no local o vice-governador Luciano Barbosa, o prefeito Rogerio Teófilo, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Alagoas, Leonardo Costa, ex-presidentes da entidade, diretores, associados  e profissionais da imprensa.

A solenidade teve homenagens aos colaboradores do segmento varejista na cidade ao longo de quatro décadas, entre os quais 10 ex-presidentes, empresários e instituições do setor público, financeiro e militar. A animação ficou por conta do cantor arapiraquense Nelsinho Silveira.

Em seu discurso, a presidente Vera Lúcia agradeceu a presença de todos e destacou a importância da CDL para o Comércio de Arapiraca, assim como a contribuição de todos aqueles que colaboram ou já colaboraram com a entidade.

“Noite de muitas emoções e homenagens. Em 40 anos de atividades, sempre contamos com a dedicação, desprendimento, compromisso e responsabilidade de muitos empresários, instituições e entidades. Por isso em nossa festa foi mais que justo reservarmos a eles o Prêmio CDL 40 anos”, comentou.

Receberam Homenagens:

Ex-presidentes Jadielson Vital, Wilton Malta, Francisco Azevedo, João Gomes (in memorian), Etevaldo Dantas (in memorian), Vera Lúcia e Tânia Macedo.
O vice-governador Luciano Barbosa, o prefeito Rogério Teófilo e a presidente da Câmara Municipal, vereadora Graça Lisboa.
Comandantes do 3º BPM e 7ºGBM.
Empresária Cristalina Maurício
Procurador de Justiça Magela Pirauá
Gerente Regional do Sebrae Arestides Minervino

Outras Notícias