NOTÍCIAS

07/01/2019 01:55:12
CDL sorteia prêmios da campanha de Natal de Arapiraca - Pra fazer história
foto: foto:

No último sábado, 05, aconteceu o sorteio de 40 prêmios da campanha Natal de Arapiraca - Pra fazer história, organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

A presidente Vera Lúcia e os diretores Antonio Bento, Adriano Aristides e Eramir Souza estiveram no espaço montado na Praça Manoel André, ao lado do Balcão de Atendimento da entidade.

A campanha teve início no final de novembro e seguiu até 29 de dezembro. Para poder participar, os clientes realizaram compras a partir de R$50 nas lojas associadas.

Em sua fala, Vera Lúcia destacou a campanha como um passo importante para o fortalecimento do comércio e das vendas para os associados, que este ano ganharam cupons e os kits de divulgação.

“Quando fazemos esses tipos de sorteio, envolve a população, que compra, participa e ganha; e envolve os nosso lojistas, que ganham um estímulo a mais para as vendas de fim de ano”, comentou.

“A CDL tem o maior orgulho de sempre fazer parte da história do comércio e da vida de Arapiraca. Que venham novas campanhas e sorteios”, completou.

Outras Notícias