foto:
A um mês do Natal, quando o comércio naturalmente aquece suas vendas, os lojistas preferem antecipar vendas investindo na já tradicional Black Friday. A campanha de vendas com grandes descontos atinge diversos países e chegou ao Brasil para ficar, com adaptações bem ao jeitinho local.
Marcada para acontecer no próximo dia 24, última sexta-feira do mês, a Black Friday ganha novos contornos no comércio de Arapiraca, que em muitas lojas já iniciou nesta segunda-feira, com diversos atrativos para os clientes.
Para a presidente da CDL Arapiraca, Tania Núbia, os lojistas aproveitam a data para movimentar o estoque. “Os consumidores estão muito exigentes, economizando cada centavo e uma oportunidade dessas é ótima para quem tem um dinheiro extra, mas quer gastar com cautela”, comentou.
Já a empresária Vera Lúcia, há quarenta anos no mercado, revelou que promoções sempre são bem-vindas para os clientes. Com duas lojas no comércio, uma de vestuário (Veras Boutique) e outra de decoração (Coisa di Casa), ela também vai oferecer preços diferenciados durante essa semana.
“Se é para melhorar as vendas e presentear os clientes, vamos começar logo”, comentou.
A empresária Rosa Lira, proprietária da loja Santa Lolla e do restaurante Griletto, ambos no Arapiraca Garden Shopping, e de duas unidades da Óticas Carol, no Centro e na Baixa Grande, também já iniciou as promoções.
“Esta é uma oportunidade para nós, empresários, e também para os consumidores. Após um período tão grande de crise, precisamos nos reinventar. E o black friday, que antes era só feito na sexta-feira, agora virou o black week, com oportunidade a semana toda”, explicou