NOTÍCIAS

14/12/2020 17:06:52
Eleição da Nova Presidência da CDL Arapiraca
foto: Vanessa Nascimento - Diretora de Comunicação da CDL Jovem Arapiracafoto: Vanessa Nascimento - Diretora de Comunicação da CDL Jovem Arapiraca

Na noite da última quarta-feira, dia 09 de dezembro de 2020, aconteceu a reunião de Eleição da Nova Diretoria da CDL Arapiraca, para o triênio 2021/2023. 

Estavam presentes na reunião, os atuais Diretores da casa, Diretores da CDL Jovem, o Diretor do Sindilojas e Empresários de nossa cidade. Todos os cuidados foram tomados para realização desse encontro para a votação, sem aglomerações e seguindo todas as medidas de segurança.
 
No entanto, apenas uma chapa foi inscrita para a eleição da nova diretoria da CDL, no qual o empresário Antônio Albuquerque Bento foi eleito como mais novo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Arapiraca e Ibn Pinto e Silva, o vice-presidente.
 
Com a palavra, Antônio destacou sobre a importância de fixar o olhar para os comerciantes de Arapiraca e ao mesmo tempo trabalhar com parcerias para melhorar o desenvolvimento e trazer ainda mais mais benefícios para o comércio Arapiraquense.
 
A composição da nova diretoria ainda não foi divulgada, bem como a data da cerimônia de posse da mesma.
 
Outras Notícias