18/06/2013 11:42:20
Prefeitura de Arapiraca aguarda análise da Caixa para entrega de 3 mil casas

A Prefeitura de Arapiraca informa que as famílias cadastradas no Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida, nas imediações do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), deverão aguardar a conclusão da análise dos documentos por parte da Caixa Econômica Federal.

Inseridas no CadÚnico, as pessoas cadastradas serão orientadas em breve acerca do cronograma de datas para a futura entrega dos imóveis.

Técnicos e servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social já realizaram nove mil cadastros para famílias que receberão moradias nos conjuntos residenciais Nossa Senhora Aparecida, Agreste (também nas imediações da Ufal) e Vale do Perucaba, perto do Brisa do Lago.

A prefeitura já enviou toda a documentação para a Caixa Econômica Federal, que está analisando os cadastros, para, em seguida, pré-habilitar as famílias e agendar as datas para a entrega das moradias.

Assim que a Caixa Econômica Federal concluir a análise e todo o processo estiver finalizado, a prefeitura vai informar por meio da mídia e no site institucional o início do calendário para entrega das três mil casas.

Fonte: Portal 96