NOTÍCIAS

24/09/2013 15:14:57
CONVITE
foto: foto:

 

CONVITE

 

 Com a proximidade do período natalino, e a necessidade de nossas empresas de ter os recursos para capital de giro e investimento para atender à sua clientela, e dentro da nossa missão de promover o desenvolvimento local e apoiá-los na condução dos seus empreendimentos, o Banco do Nordeste e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca convidam os Senhores para participar de reunião no dia 24.09.2013 (terça-feira), a partir das 19:00h na sede do CDL (Rua Domingos Correia, 490 - Centro) para apresentar seus principais produtos e serviços para capital de giro e investimento, entre os quais destacamos:

GIRO ESTOQUE BANCO DO NORDESTE

Crédito para aquisição de estoque de mercadorias, com prazo de até 24 meses incluídos até 3 meses de carência, e juros a partir de 0,54% a.m.

CRÉDITO PARA INVESTIMENTO - FNE (Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste):

O QUE FINANCIA: Construção/reforma; Aquisição de máquinas, veículos, móveis e equipamentos; Franquias; Outros investimentos; Capital de giro associado aos investimentos, com taxa de 4,12% a.a. (3,5% a.a. pagando em dia).

     Participe, e venha tirar todas as suas dúvidas sobre nossas linhas de crédito! Além da palestra, será disponibilizado um balcão de atendimento para simulação de operações, coleta de documentos e agendamento de visitas.

Atenciosamente,

 

                   

Carlos Virgílio Rodrigues Holanda                              Tânia Núbia Albuquerque Macedo

Gerente Geral do BNB de Arapiraca                                       Presidente do CDL

 

PENSE POSITIVO, PENSE BANCO DO NORDESTE

Confirme sua presença nos telefones: 3521-1156   3522-1553

 

Outras Notícias